TAMO JUNTO ZINA!!! RÁÁÁ

16 janeiro 2010 15:49 by Smallville

Olá galera que lê meu blog, isso mesmo vocês que dão para contar nos dedos da mão. Now, I’m back! Rááááá...

Hoje à tarde, dando uma olhada no meu Twitter, recebi uma notícia da qual me deixou muito desapontado.

Sim meus queridos Webespectadores, o nosso ícone brasileiro, aquele que fez muitas mães colocarem o nome de seus filhos de RONALDO, só para ouvi-lo chamar...

O ilustre apresentar e humorista Marcos da Silva Herédia, mas conhecido pelo seu pseudônimo ZINA, foi preso hoje.

Dessa vez ele não estava usufruindo drogas ilícitas, como em 28 de outubro do ano passado. Pior que isso, ele foi pego portando um revolver calibre 38 com a numeração raspada.

Testemunhas (ou x9s, p/ a xurupita), fizeram uma denúncia, contando aos policiais (coxinhas, p/ xurupita), que havia um Homem armado, efetuando alguns disparos para o alto. Segundo os coxinhas, quer dizer, os policiais, Zina não resistiu a ordem de prisão e foi levado ao 72º Distrito Policial (Vila Penteado).

Estaria o ZINA tentando matar um passarinho que havia cagado nele? Estaria o ZINA tentando relar uma pipa?

Não sei. Só sei que ele é um ídolo para todos os brasileiros, uma eterna criança como disse o nosso REI PELÉ numa entrevista exclusiva para o PANICO.

ZINA EU ABRAÇO A CAUSA, SEI QUE NÃO FEZ POR MALDADE. VOCÊ NEM SABE O QUE É ISSO. HAHAHA. TÁMU JUNTO RAPÁ! MANDA UM SALVE PRA MIM.













RONALDOOO!


what shit maaan!

0 Response to "TAMO JUNTO ZINA!!! RÁÁÁ"