O sentido da vida segundo Google.

21 julho 2010 09:56 by Smallville
Em plena quarta-feira, no meio de um assunto relacionado ao Google na aula de tecnologia no SENAC, o professor indagou a seguinte questão: o que significa o número 42 quando você pesquisa no Google: resposta para a vida o universo e tudo mais? E não contente apenas com a questão lançada no ar, ainda pediu para nós, meros alunos, discorrermos sobre o tema, e explicarmos o porquê o Google responde o número: 42.
Segundo algumas pessoas que acreditam em numerologia, o algarismo 42 é a “chave” para as respostas de todas as questões da vida, e o Google realmente sabe disso.
Entretanto, fiquei pensando: Será mesmo o 42 um número especial? O que será que aconteceu com os outros números que também tinham uma relação com o sentido da vida? Como o número 23 do filme com Jimmy Carrey, ou 23 do fantástico Michael Jordan, ou, o número 13 das sextas-feiras mais macabras ou 13 do nosso querido Zagalo?
Já estava no apogeu da minha inquietação e para que essas questões parassem de vez de queimar os meus neurônios eu fiz um apelo. Me senti obrigado a pesquisar no nosso amigo de sempre Google o porquê dessa reposta. (maldito 42) haha

Ao pesquisar em diversos sites e ler diversos textos, a conclusão que eu cheguei foi unânime: O número 42 é A resposta para a pergunta fundamental sobre a vida, o universo e tudo mais, de acordo com a série O número 42 é A resposta para a pergunta fundamental sobre a vida, o universo e tudo mais, de acordo com a série O Guia do Mochileiro das Galáxias de Douglas Adams. Ou seja, tudo foi apenas uma bendita brincadeira do Sr. Google, em virtude do grande sucesso do filme lançado em 2005.
E eu que pensei que o 42 fosse uma relação com o número 24, numa tentativa do Google querer assumir a sua homossexualidade. Hahaha (zuera)

Curiosidades sobre o Google:
Google Inc. (NASDAQ: GOOG) é uma empresa desenvolvedora de serviços online, sediada na Califórnia, Estados Unidos. Seu primeiro serviço foi o Google Search, hoje o site de busca mais usado no mundo, que foi criado a partir de um projeto de doutorado dos então estudantes Larry Page e Sergey Brin da Universidade de Stanford em 1996.



Brincadeiras do Google:
Se você digitar: Find Chuck Norris e apertar o botão “estou com sorte”, aparecerá: Google won't search for Chuck Norris because it knows you don't find Chuck Norris, he finds you. (O Google não pode encontrar Chuck Norris, porque ele sabe que você não encontra Chuck Norris, ele encontra você)
Essa é velha mais ainda dá pra tirar um sarro. haha

That’s all. SHIT MAN!!!

0 Response to "O sentido da vida segundo Google."